Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Idoso se envolve em briga e é preso após jogar dentadura em policiais.

presodentadura1 Um americano de 71 anos morador de North Strabane Township, no estado da Pensilvânia (EUA), foi preso depois de brigar e agredir policiais durante uma discussão em frente a sua casa, chegando até a jogar uma dentadura nos oficiais porque a garagem de sua residência estava bloqueada por outro carro.

De acordo com a emissora “CBS”, um acidente envolvendo diversos carros ocorreu na rua onde William Moody mora, e uma mulher teria parado o carro em frente à garagem do idoso para ajudar as vítimas juntamente com a polícia. O senhor teria ficado irritado e começou a xingar as pessoas, pois estaria atrasado para um jantar.

A discussão ficou acalorada e o homem agrediu os policiais, que precisaram algemar o senhor. Moody teria fingido um ataque cardíaco para que pudesse ter as algemas removidas, mas apenas para voltar a agredir os policiais. Na delegacia, as agressões persistiram, e William chegou a jogar um relógio e até a própria dentadura nos oficiais.

William Moody foi levado para a cadeia do condado de Washington, na Pensilvânia, e irá responder por diversos crimes, desde agressão grave até ameaças terroristas.

Nenhum comentário: