Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Adolescente foi esfaqueado na feira coberta em Currais Novos.

DSC01491 O adolescente André Julio, de 14 Anos, residente no Bairro Silvio Bezerra de Melo, foi esfaqueado no pescoço e foi encaminhado as presas para a UTI do HPJM de Currais Novos onde se encontra internado. A vítima foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos e corre risco de morte, já que artérias importantes do corpo foram perfuradas. O acusado Damião Hildebrando da Silva, Conhecido por Damiãozinho,  foi preso em seguida pela Policia Militar.

O ocorrido aconteceu no segundo canteiro da feira coberta de Currais Novos por volta de 12h40min, desta segunda-feira (25). O adolescente tem várias passagens pela Polícia é suspeito de vários arrombamentos a residências, furtos e tem envolvimento com drogas.

Segundo Damiãozinho revelou que o adolescente teria furtado vários objetos de sua banca e que o procurou para conversar e tentar recuperar os produtos, mas o adolescente, que estaria sob efeito de drogas, não quis conversa e o teria atacado com uma faca e chegou a atingi-lo na altura da coxa esquerda. Ele acrescentou que tinha levado uma faca porque tinha medo do adolescente e para se defender reagiu a agressão e acabou atingindo o menor com uma cutilada na altura do pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Damiãozinho e apreender a faca usada na agressão. A faca usada pelo o menor também foi apreendida.

Damiãozinho foi conduzido para a delegacia onde se encontra a disposição da Justiça e o menor continua internado em estado grave.

Por Blog 3ºCIPM

Nenhum comentário: