Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Delegado Petrus Antonnius transferido para Caicó e Delegado Getúlio Medeiros deixa 3ª DRP de Caicó para atuar na cidade de Currais Novos.

DelegadoO Delegado Getúlio José de Medeiros não responde mais pela titularidade da 3ª Delegacia Regional da Policia Civil da cidade de Caicó.

A exoneração do Delegado foi publicada no diário oficial desta quarta-feira (12) através da portaria 0453/2013-GDG/PCRN.

Getúlio Medeiros foi transferido na mesma portaria para cidade de Currais Novos onde lá vai responder pela Delegacia Municipal de Policia Civil. O diário Oficial ainda trás a dispensa de Dr Getúlio das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Caicó, Ipueira, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.

imagesApós trazer a exoneração do Delegado Getúlio Medeiros da 3ª DRP da cidade de Caicó,  o Diário Oficial do RN na edição desta quarta-feira (12) também trouxe na mesma publicação a nomeação do novo titular da 3ª DRP de Caicó,  trata-se do Delegado Petrus Antonnius que estava respondendo pela titularidade da Delegacia Municipal da cidade de Currais Novos.

Dr Petrus é um Delegado experiente com passagens em várias cidades do Estado trabalhando inclusive como titular da 9ª DRP da cidade de Santa Cruz entre outras cidades.

O Delegado de Polícia Civil Petrus Antunnius também vai responder pelos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Caicó, Ipueira, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, São Fernando, Timbaúba dos Batistas.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: