Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Bod’s Sanduicheria e Pizzaria foi Assaltada neste Sábado em Currais Novos.

bodslogo Na noite de ontem no final da noite, o Bods Sanduicheria e Pizzaria foi vitima de assalto em Currais Novos. Com o mesmo modus Operanti dos ultimos assalto em nossa cidade, um jovem de capacete armado adentrou o estabelecimento que estava repleto de clientes e anunciou o assalto levando uma certa quantia em dinheiro. Felizmente nada de pior aconteceu, apenas fica a indignação e sensação de insegurança em nossa cidade. Atraves do perfil do Facebook os Representantes da empresa demonstram sua indignação. Confira.

“ Venho aqui mais uma vez registrar minha total indignação com relação ao tratamento dado por nossa justiça aos bandidos menores de idade. Pois é caros amigos, hoje a noite o Bods Sanduicheria E Pizzaria, foi assaltado a mão armada por um desses menores que a justiça tanto protege. Não sabemos onde isso vai parar, até quando vamos ficar reféns desses marginais que aterrorizam nossas vidas? Não sabemos o que fazer e nem mesmo a quem recorrer. Nossos heróis "policiais", fazem seu trabalho com a maior dignidade, mais por outro lado, o Estado não oferece a minima condição de trabalho, estou me referido a um simples B.O que fui fazer na delegacia de Policia Civil, e o policial muito atencioso e educado me disse que infelizmente não podeira fazer porque o sistema estava fora do ar e que mesmo que o individuo fosse preso, teria que leva-lo para caicó, pois aqui não tinha como fazer o flagante. O trauma de ter uma arma apontada para nossas cabeças ficará eternamente em nossas mentes, mais o vagabundo que fez isso, com certeza se for preso, logo logo estará nas ruas de nossa cidade planejando outros assaltos. Agradeço a Deus por ter protegido toda a minha equipe, e que nada de mau nos aconteceu, em especial a minha esposa guereira Geilza Gabrielly, que assim como todos, batalha diariamente de domingo a domingo para oferecer um pouco de entretenimento a todos os nossos clientes ”.

Nenhum comentário: