Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

#CURRAISNOVOSVAIASRUAS Emite nota.

AVISO: SOBRE O #CURRAISNOVOSVAIASRUAS E REUNIÃO COM TODOS OS REPRESENTANTES E INSTITUIÇÕES DA CIDADE.

1040013_183818948450452_817611278_o 
Hoje pela manha houve uma reunião com a Policia de Currais Novos, Detran contando com a presença da CDL de Currais Novos, Conselho Tutelar, A Prefeitura e outros representantes para discutir assuntos importantes sobre o Currais Novos vai as Ruas.
Foram passadas medidas preventivas quanto as questões para que possamos fazer uma Marcha segura e nossa população como um todo. Teremos a participação da escolta policial e do Detran em todo o trajeto e entramos em consenso com varias ideias.
As medidas são:
1- Não pode ir mascarado ou qualquer intenção de cobrir o rosto, caso o manifestante o faça a policia vai pedir que se retire as mascaras do contrario as devidas ações cabíveis serão tomadas.
2 - Os mesmos pediram aos manifestantes que não usassem mochilas, porque as mesmas serão revistadas podendo haver o caso de algo escondido, armas brancas ou materiais contundentes.
Vale ressaltar que a policia só agira quando houver ações violentas ou vandalismos ao patrimônio publico, lojas e etc. Conseguiremos sim audiência na Camara para falarmos das propostas que temos para melhorias da segurança, saudê e educação em nossa cidade e gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram. A policia e ao Detran que se dispuseram atentamente para fazermos uma manifestação pacifica sem vandalismo e sem problemas com o transito e pelas devidas informações sobre situação de nossa cidade.
Vamos todos! #Semviolencia #Semvandalismo
#Curraisnovosvaiasruas

Nenhum comentário: