Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fabinho Porcino, filho do empresário Fábio Porcino é sequestrado em Mossoró.

fabinho O filho do empresário mossoroense Fabio Porcino, Fabinho Porcinho (foto), acaba de ser levado por homens com armas de grosso calibre, dizendo-se ser da Polícia Federal, de dentro da Loja Mitsubishi, em Mossoró.
A informação foi confirmada pela família, que está em desespero. Testemunhas relatam que seis homens armados com fuzis, dizendo-se ser da Polícia Federal, entraram no escritório e levaram o filho do empresário. Outros dois homens ficaram num Crossfox preto e um Fox branco, do lado de fora.
Há cerca de um ano, o primo de Fabinho Porcino, Popó Porcino, foi sequestrado e passou 37 dias nas mãos dos sequestradores, perto de Natal. No caso, a policia prendeu a quadrilha e libertou a vítima.
Logo após o sequestro fora inciado o trabalho de inteligência da polícia para resgatar o empresário Fabinho Porcino. A ação está sendo desenvolvida em conjunto pelas polícias Militar, Civil e Federal.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, o trabalho é delicado e feito com muito cuidado, tendo em vista que a quadrilha é numerosa e está fortemente armada.

Nesse momento, os policiais estão ouvindo testemunhas e já em diligências.

Fonte:Jornal de Fato

Nenhum comentário: