Pages

domingo, 11 de março de 2012

Tentativo de Homicidio no Bairro Santa Maria Gorete na Noite deste Sábado

bambam2Uma tentativa de homicídio foi registrado por volta das 18:00h deste Sábado (10/03) na Rua Manoel Macaco, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima Francivam Souza Silva de 20 anos mais conhecido como BamBam, residente no Sítio Santa Izabel, Bairro Paizinho Maria. Segundo a equipe do Hospital Regional de Currais Novos que atendeu a vítima, uma perfuração atingiu o tórax e atravessou saindo pela costas. Ele foi encaminhado para Natal em estado grave.

Uma testemunha informou que estava em casa na companhia do Bambam quando o acusado conhecido como Gaspazinho adentrou na residência e efetuou vários disparos atingindo a vítima.

O crime fora premeditado. A esposa do acusado tinha alugado um táxi por R$-120,00 com destino a Natal antes dos disparos, mas as informações chegaram até a PM de Tangará que interceptou o veículo e o prendeu.

GASPAZINHO.O acusado confessou a a Policia ser o autor dos disparos, e acrescentou que vinha sendo ameaçado pelo a vítima, inclusive ano passado teve sua residência na Avenida 13 de Maio, onde morava atingida por vários disparos.

Gaspazinho acrescentou que temia pela vida dele e do pai e que Bambam, Zeca Urubú e E   dvaldo vinham rondando sua casa há vários dias. Ele disse que usou o revólver com capacidade para 06 disparos efetuando todos na direção de Bambam que fugiu pulando muros e entrando em residências sendo seguido pelo o mesmo.

 

 

bambamApós os disparos ele alega que jogou a arma e pediu que um menor fosse até o local e apanhasse. Segundo Gaspazinho a arma foi comprada na favela do Detran em Felipe Camarão, Natal.

A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico drogas.

Fonte: 3°CIPM

Por SD J Júnior

Nenhum comentário: