Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Falha em sistema impede emissão de CNH em todo o país

Uma falha no sistema do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), que presta serviços ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e aos Detrans estaduais, impede desde o início da manhã desta terça-feira (13) a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em todo o país. Além do Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach), o problema também afeta alguns outros serviços, como o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e o Registro Nacional de Infrações de Trânsito (Renainf).
Segundo a assessoria de imprensa do Serpro, a previsão de normalização do serviço é o início desta tarde. Ainda não há informações do impacto do problema em todo o país.
De acordo com o Denatran, foram registradas oscilações no Detran de São Paulo, no Renavan, e no Detran do Rio de Janeiro, no Renainf, mas os problemas foram considerados pontuais. O prazo inicial dado pela Serpro para normalização era as 10h, mas os técnicos da empresa ainda não conseguiram solucionar o problema.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário: