Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Juri absolve acusado de matar agricultor que transava com jumenta

Frustado com a descoberta, vítima sacou um revólver e atirou no acusado, que reagiu, também com tiros, e matou o agricultor.

O Sr. Nildo Alfredo do Nascimento, de 65 anos, foi absolvido nessa terça-feira (13) na sessão do júri popular do município de São Miguel pelo homicídio do agricultor Damião Ferreira, na Zona Rural do município, em dezembro de 1998, enquanto este tinha relações sexuais com uma jumenta.
Durante as instruções do processo, o réu contou como o crime ocorreu em detalhes. Ele disse que estava em casa quando ouviu gemidos e ao procurar saber do que se tratava encontrou a vítima transando com uma jumenta, que ele pensou ser de sua propriedade. Além do ato sadômico, a vítima batia com um pau no animal para aumentar seu prazer sexual.
Frustrado com a descoberta, o agricultor sacou um revólver e atirou contra o réu, que reagiu, também com tiro, e matou o agricultor.
Após o crime, ele fugiu e se apresentou a Polícia no dia seguinte. Nildo permaneceu preso por pouco menos de um ano e depois aguardou o julgamento do processo em liberdade.

Nenhum comentário: