Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Acidente no Entrocamento da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo como a Avenida Getúlio Vargas.

SAM_7519Agora a pouco por volta das 11:45h desta sexta (16/03) um senhor aparentando 60 anos identificado apenas por PAULO que transitava num cavalo vindo da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, colidiu numa caçamba de placas MZG-5291, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo testemunhas, a vítima vinha da Dr. Sílvio Bezerra e cruzou para a Getúlio Vargas batendo na parte traseira da caçamba.

 

 

 

SAM_7525O socorro fora prestado pela uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos e mais tarde informaremos o estado de saúde do senhor que segundo informações Preliminares apresentava sintomas de embriaguez.

O cavalo também sofreu um corte profundo perto do pescoço.

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e auxiliar no socorro da vítima.SAM_7523SAM_7522

Comentario do Blog: E importante citar, que este mesmo local, ja fora palco de inumeros acidentes, e pequenas colisões, apesar da sinalização horizontal e vertical ali existente, os condutores e pedestres insistem em desrespeitar as leis de transito, ocasionando em situações complicadas, não este caso. Mas moradores daquela região são testemunhas oculares da falta de respeito dos condutores. Abuso de Velocidade apesar dos redutores de velocidas localizados nas vias de nossa cidade. Será que vai ser preciso a morte de algum filho de rico para algo ser feito? Esperamos que não

Nenhum comentário: