Pages

sábado, 17 de março de 2012

Meus Parabéns ao Sr. Onofre Lopes Junior pelo Feito. 8 Disparos e um Bandido a menos na terra.

AoGwFXNCMAAVLNi-541x600

Quero Parabenizar o médico aposentado Onofre Lopes Júnior pelos 8 Disparos efetuados contra o Sr.  Julianderson Marcelo da Silva Pereira, 30 anos, pena que o Sr. Não conseguiu também efetuar alguns contra o comparsa dele né. Fica para  Próxima  kkkk.
E ao Delegado Sr. Ulisses de Souza acho que todos os casos em sua delegacia devem estar resolvidos correto?

Eu queria estar presente na "coletiva" para perguntar ao delegado sobre outros inquéritos que versam sobre homicídios que certamente estão paralisados na delegacia.  De repente parece que investigar o ato desse senhor, a olhos vistos em legítima defesa, é o caso mais importante e urgente que ele tem para investigar. Resumindo, é perceptível a busca pelos holofotes.  É por essas e outras que a Polícia Civil é tão desacreditada.

Agora desejaria saber. o porque do Sr., Delegado ao convocar uma Coletiva de imprensa e dizer que uma pessoa, que "eliminou" um verme,  um mal da sociedade será considerado foragido se não se apresentar. Agora me pergunto uma coisa, ele viria a publico numa situação inversa? Se hoje estivesse o Sr. Onofre chorando sobre o tumulo de sua esposa, ou a espos sobre o do Sr Onofre. Ou pior ainda. Os filhos e Família e amigos chorando sobre o tumolo do casal? Se o bandido tivesse tirado a vid deles?

Meu caro Delegado O Sr. com tal ato ao meu ver falho, no minimo conseguiu uma anti-patia imensa de população de Natal e todo RN, uma chamada de atenção dos seus superiores  e uma possivel transferência para onde o judas comprou não as Botas, mas sim os Cadarços mais longe ainda.... kkkK.
A reação ao assalto não recomendo, mas a atitude do Sr. Onofre Lopes Júnior fora invejável a muitos pois mesmo com seus 75 anos de Idade, atira melhor que muitos policiais que com certeza se dessem 8 disparos com sua pistola calibre 380mm, como ele num teriam acertado metade.

Sr. Onofre é do Bem, Pacato e de uma conduta irrepreensivel, ele é filho do fundador da Faculdade de Medicina do Rio Grande do Norte, Onofre Lopes da Silva.

Ja o Sr. Julianderson a unica coisa extensa que possuia era sua ficha criminal, fora o que não estava registrado.

Saldo Semanal Positivo
******Mortos************
Bruno de Oliveira Lobo, o conhecido "Bruno Mezenga", 25 anos Morto em Mãe Luiza
Julianderson Marcelo da Silva Pereira - Morto na Rua São José.

Que isso sirva de lição para o resto da coja desses dois meliantes mortos, existem pessoas de bem como o Sr. Onofre ai ainda. Rezem para não se depararem com elas por ai.. Se não.... F.....

Nenhum comentário: