Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Homem invade estúdio fotográfico, tira foto e faz arrastão

I21h0Iuaqq490422Z185 Uma situação violenta, criminosa, mas atrapalhada. É assim que se resume o que aconteceu na noite da última terça-feira (28), em um estúdio fotográfico, localizado na avenida Tomaz Landim, na zona Norte de Natal. Um homem de aproximadamente 25 anos, chegou ao local como cliente, pediu para tirar fotos 3x4 e logo após o serviço anunciou um assalto.

Armado com um revólver calibre 38, o acusado obrigou o proprietário, um jovem de 18 anos que terá sua identidade preservada, a recolher todos os bens do estúdio como: câmeras digitais, notebooks e celulares. Logo depois, ainda foi até a residência da vítima, de onde levou cerca de R$ 6 mil.

Após o arrastão, o assaltante tentou apagar a foto que tirou no computador, no entanto, o arquivo não foi deletado como ele pensava. Diante do fato, o dono do estúdio imprimiu a imagem do acusado e agora tenta localizá-lo. O assaltante é moreno, de cabelo baixo e usava camisa vermelha com listras brancas no dia do crime.

Naquele mesmo dia, a vítima foi até a delegacia para prestar queixa, mas não havia nenhuma viatura para que a polícia saísse em diligência. Hoje à tarde, o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, recebeu a vítima e prometeu investigar e prender o acusado. “Com a foto do assaltante poderemos prendê-lo a qualquer momento”, disse.

Nenhum comentário: