Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Suspeito de tráfico e homicídios tenta fugir nu e pula do segundo andar de sua casa

Na tentativa de escapar de um cerco policial, na manhã desta quarta-feira, Warley Muniz dos Santos, conhecido como "Gaúcho da Mina", de 21 anos, não teve tempo nem de colocar uma roupa e pulou do segundo andar da sua casa, vindo a cair numa vala de esgoto.

Ele, que é apontado como um dos maiores traficantes de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e também suspeito de cinco homicídios, não conseguiu ir muito longe e acabou preso, sujo e com o pé esquerdo machucado. Um adolescente de 16 anos que trabalhava para ele na distribuição de cocaína foi apreendido com 40 papelotes.

Os delegados Luciano Guimarães, da Homicídios de Ribeirão das Neves, e Fernando Miranda, de Venda Nova, em Belo Horizonte, estavam à procura de Warley desde o início do ano passado. Nesta quarta, eles cumpriram um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Na noite de 31 de julho deste ano, segundo os delegados, Warley matou com vários tiros Manoel Luiz Ribeiro Neto e Alex Pereira de Andrade. As vítimas estariam vendendo drogas no aglomerado da Mina, no Bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, área dominada pelo suspeito. Uma mulher de 30 anos que passava pelo local foi vítima de bala perdida e conseguiu se salvar.

Do Estado de Minas

Nenhum comentário: