Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Caçamba atinge Carroça de Burro em Currais Novos e deixar carroceiro ferido.

000_2872 Por volta das 18:30 horas dessa quarta-feira (11), um acidente na BR 226, perímetro urbano, na ponte que liga ao Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, deixa ferido o senhor Francisco das Chagas Silva, mecânico, de 65 anos, residente na rua Neco Romão, bairro Parque Dourado III, Currais Novos.

A vítima andava numa carroça com tração animal, puxada por um burro, em cima da ponte, quando uma caçamba de placa MND-3189, de propriedade do empresário Tota, colidiu com o mesmo, arrastando por vários metros. Seu Francisco sofreu várias escoriações pelo o corpo e foi conduzido para o hospital, onde se encontra internado.

O motorista da caçamba evadiu-se do local, após ajudar no socorro a vítima.

A Polícia Militar (2° GPRE) foi acionada, juntamente com a Rodoviária Federal para fazerem a segurança e o isolamento da área.

O animal também ficou bastante machucado, mas sobreviveu.

Por Sd PM J. Júnior

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Comentário do Blog: E incrível a falta de assistência medica em nossa cidade, apesar da promessa do Chamado SAMU, que pelo que vejo vai demorar….. Os currais novenses terá de contar com a sorte e ajuda de populares para serem socorridos, nos dois casos essa semana somente após mais de 30 minutos o resgate do hospital chegou ao local dos acidentes, o que também me deixa indignado e a covardia dos condutores que nos dois casos se evadiram do local sem prestar socorro as vitimas, o policiamento de transito apesar das constantes fiscalizações a imbecilidade dos condutores e bem maior.

Um comentário:

Raline disse...

Vergonhoso a falta de assistência médica, uma pessoa da tempo morrer e não chega ambulância pra socorrer, daki a pouco em vez de ambulância tem que chamar a carro da funerária, pois não tem mais jeito.