Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arruaceiros conduzindo Motos Traxx em Currais Novos.

Não e de hoje que “alguns condutores” de Motocicletas tipo Traxx 50c são uns verdadeiros “vagabundos” e outras coisas… na noite de ontem eu estava  Caminhando na Avenida Candido Dantas quando em torno de 6 irresponsáveis em motos Traxx 50c conduziam de maneira perigosa e irresponsável colocando em risco sua vida e a de outras pessoas, por poucos centímetros um deles não atropelou uma criança nas proximidades do Ginásio Geraldão. Geralmente eles andam em Bando, fazendo verdadeira arruaça nos ruas de nossa cidade, outro dia tive a infelicidade de um desses irresponsáveis cruzar a minha frente me fechando, por pouco num ouve uma colisão, o mesmo freou a moto em frente a meu carro e ainda me desafiou dizendo o seguinte: “Se ficar na minha frente quebro esse merda”. Juro a Deus….

51954

Nesta hora minha vontade foi de descer do carro e botar aquele pivete Safado nos “eixos”, mas para evitar uma bronca para mim, deixei para lá. Fica aqui o alerta a todos os pais que ensinem os teus filhos a serem responsáveis, e quando derem uma moto a seus filhos primeiro se certifiquem que eles sejam maduros e responsáveis o bastante para possuir ou conduzir um meio de transporte desses, e não uma moto para correr e fazer arruaça.

Nenhum comentário: