Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fábio Faria é recebido em Currais Novos como o deputado da cidade.

O deputado federal Fábio Faria caminhou pelo centro de Currais Novos nesta sexta-feira (27) e foi recebido como um representante da cidade seridoense. Bisneto do empresário Thomaz Salustino, patriarca de uma das famílias mais tradicionais do município, Fábio passou boa parte da sua infância e adolescência na região Seridó. O deputado tem o apoio do vereador Eugênio Lins e da ex-vereadora Terezinha Lins, esposa do ex-prefeito Gilberto Lins .

O candidato caminhou pelas ruas do centro, visitou o comércio e encerrou a mobilização no Largo Júnior Toscano. Antes de Currais Novos, Fábio Faria foi a São Vicente, onde iniciou a Carreata da Força da União. Foi recebido pelo vereador Erivan Medeiros, presidente da Câmara Municipal, e o grupo político que apóia a reeleição do deputado federal mais jovem do RN.

Repost do Blog de Robson Pires

Comentário do Blog: Apesar do seu grau de parentesco e ligações familiares com os munícipes de Currais Novos sinceramente, nunca vi este rapaz mover nem sequer um dedo ou fio de cabelo por nossa cidade, ao contrario só me recordo dele de escândalos onde o mesmo foi envolvido com o uso indevido de passagens para seus amigos viajarem “as nossas custas né” afinal e o nosso imposto que paga isso num to correto? Mas quem sabe né ele faz uma carretazinha por aqui…. Com os amiguinhos dele e os colaboradores para num perder o costume….. e descola uns votos…. Afinal esse povo só lembra que existimos nessa época. 

Um comentário:

Raline disse...

Me poupe , esse povinho só se lembra que é filho da cidade, que tem parentes ou amigos, por aqui quando chega essa época, só aparece aki pra pegar o voto dos bestas que só engana com mais um "rostinho bonito" que aparece de vez em quando...Vamos abrir os olhos minha gente e ver quem realmente trabalha em busca de algum beneficio pra nossa cidade, e não se enganar com uma pessoa que só aparece no intervalo de 4 anos pra pegar seu voto, ganhar a eleição e enriquecer ainda mais a nossas custas...