Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comitê Eleitoral da Candidata Wilma de Faria e Invadido por assaltantes

Os bandidos que invadiram o comitê da candidata Wilma de Faria (PSB), no fim da manhã desta segunda-feira (23), chegaram a agir com violência em determinado momento do arrastão. Eles agrediram o motorista do vereador Adenúbio Melo, candidato a deputado federal, com uma coronhada.

O motorista foi agredido para que entregasse o carro de Adenúbio, uma Pajero Full, levada pelos criminosos. O veículo foi abandonado por trás do Atacadão, na BR-101, e já foi recuperado pela polícia.

Uma das jovens presentes no comitê no momento do assalto, comentou que mais de vinte pessoas estavam no comitê. Eles entraram no escritório, na parte de cima da casa, e anunciaram o assalto. Lá estavam pelo menos 15 pessoas, que foram trancadas em um banheiro e, depois, em outro banheiro.

De acordo com os jovens, os criminosos recolheram todos os objetos de pequeno porte e dinheiro. Levaram colares, pulseiras, relógios, celulares e dinheiro. Tudo que podiam pegar, eles pegaram, conta uma das vítimas.

Os jovens relataram também que somente dois dos bandidos estavam com os rostos cobertos. A casa, que funciona como comitê, até possui câmeras de vigilância, mas, a assessoria de Wilma de Faria (PSB) contou que elas não estão funcionando.

Nenhum comentário: