Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Mais uma Vitima de acidente em Currais Novos, Até quando ???? Até morrer o filho de um rico?

Na noite de ontem mais uma pessoa foi vitima de atropelamento, desta vez vindo a falecer, a senhora Maria de Macedo Lopes que era casada com o S.r. Arnaldo mais popularmente conhecida como o proprietário do Arnaldo do “Bar do Mocotó”. O pessoa que tirou essa vida possivelmente viria em alta velocidade, pois tirou a vida de uma mãe de família que vinha com sua filha que por pouco tambem num foi vitimada neste acidente, condutor da motocicleta era o S.r. Alyssom de Oliveira Santos que covardemente como nos outros dois acidentes dessa semana, fugiu sem prestar socorro a vitima, deixando ali a mesma sem socorro, já não bastando a covardia a única merda de ambulância dessa cidade não estava aqui, e por não termos o SAMU como foi prometido, a senhora permaneceu no local por cerca de 25 minutos para ser socorrida por uma ambulância de outra cidade que se encontrava no hospital. Duas enfermeiras e um maqueiro prestaram os primeiros socorros na via e conduziram a vítima para o hospital que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois de dar entrada na emergência do hospital padre João Maria.

Currais Novos esta precisando de um um BASTA na irresponsabilidade no transito, e inadmissível a situação que se encontra, apesar do ótimo trabalho desempenhado pelos policiais da 2ºGPRE fatos lamentáveis como esse ainda acontecem, infelizmente a policia num pode estar em todos os locais ao mesmo tempo.

Não e de hoje que o transito de currais novos deixa vitimas fatais, antigamente mal se ouvia falar nisso, somente essa semana já e o 3 caso. Ai me pergunto. QUANDO ISSO IRA TER UM BASTA?

Quando o filho de um rico morrer ou ficar ferido?

A cidade clama por justiça a essas pessoas que conduzem não um veiculo e sim uma arma, por que estão tirando vidas e ferindo as pessoas.

Me perdoe pelo desabafo, mas não posso me calar diante uma situação dessas……..

Meus sinceros sentimentos a Família de Dona Maria, a qual eu conhecia ….

Meus sentimentos.

Um comentário:

Raline disse...

Realmente não se sabe onde irá parar essa barbaridade de acidentes nas vias de nossa cidade. É lamentável esses acidentes que ocorrem em nosso município, deixando muitas vezes vitimas graves.