Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Promessas e Mais Promessas Parte II

E bom a gente tomar cuidado ao escutar promessas faz mal a saúde por que não e de hoje que escuto isso de recuperação do trecho da RN 041 que liga Currais Novos a Lagoa Nova, e ficou na promessa esperamos que desse vez quem sabe saia , prometer todo mundo promete agora cumprir e outros quinhentos minha gente, já estamos fartos disso tudo esperamos que a maquina publica não sirva de gancho eleitoral para ninguém e não estou me referindo a Currais Novos não estou me referindo a Brasil!!!!!!!!

Onde nossos ouvidos parece que são pinicos que os políticos defecam seus discurso em nossos ouvidos por que sinceramente em alguns discursos que estive presente em tempos passados escutei promessas que ainda hoje tenho guardado uma cartilha de determinado candidato com inúmeras metas a serem estabelecidas sendo que pelo que contei ainda falta chão para ele cumprir a promessa visse

Nenhum comentário: