Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alienação o que e isso ?

O blog é um meio com um único dono, com opinião pessoal. Portanto, proibir a livre expressão de uma pessoa é rasgar o Artigo V da Constituição.


Alguns blogs tem sido vitimas de processos por parte de coligações em nossa cidade. Decisões como essas de bloquear ou suspender temporariamente esses blog's beira ao ridículo, chega a ser patética. Como a Justiça pretende fiscalizar e autuar os milhões de internautas que têm páginas no Orkut e lá expressam opiniões eleitorais?

O que eu escrevo aqui e minha opnião ou algo que tomo conhecimento e publico aqui neste espaço, ai ainda vem um mané dizendo que sou "alienado". E uma piada pense, que eu saiba o termo alienado significa :
alienado
[Do lat. alienatu.]
Adjetivo.

1.
Cedido, transferido; vendido.
2.
V. alheado (3).
3.
Louco, doido, desvairado, alheado.
4.
Que se encontra no estado de alienação (9).

Substantivo masculino.

5.
Aquele que é doido; demente, louco.
6.
Aquele que se acha no estado de (9).


Até onde sei não sou doido, nem demente e nem nunca me vendi ao contrario de algumas pessoas em nossa cidade fazer né meu querido......

O meu blog e um espaço democratico aberto a tudo e todos ok, onde tanto falo de A,B e C não preciso estar dependendo nem de A,B ou C como alguns dependem e temem a essas pessoas, se cuidem pois quem faz aqui paga.

O que eu tento e garantir “o livre fluxo de informações, da liberdade de opinião ou expressão, com vistas a possibilitar a manutenção do um espaço de comunicação caracterizado pelo pluralismo político e cultural”. como disseram os advogados do site Ig, então vamos pra frente que atras so tem puxa saco né meu Sr.

Nenhum comentário: