Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A piada da Semana será!!!!!! A inultil pavimentação asfáltica da Candido Dantas(Operação Tapa-Buraco)

E com muita tristeza que escrevo hoje ontem ao me deslocar para meu trabalho me deparei com algo num entanto entristecedor, a pavimentação asfáltica(Operação Tapa-Buraco) da Cândido Dantas....
Putz aquilo pode ser piada mesmo ...
E pra tirar qualquer um do serio mesmo...
Como e que se prestam a execução de um serviço num entanto péssimo por que ali não irar durar mais que seis meses como fora o outro mei sola também realizado ali, será que esses $788,233.00 mil reais num dava para fazer uma coisinha melhor, sinceramente e uma lastima que isso esteja acontecendo minha gente, mas fazer o que ....
Isso e Brasil ....

Um comentário:

Anônimo disse...

e agora?? é só tapa buraco, amigo? acho que voce se precipitou, da uma passadinha lá e comenta.kkkkkkkkk