Pages

sábado, 2 de agosto de 2008

8 a menos no mundo .....Pense num povo Arrochado!!!!!

9 menino bom sabe minha gente cercado de boas intenções para não dizer o contrario tentaram assaltar um carro forte que abastece o banco de Lajes em nosso estado, que esses meninos bons erraram a dobra, deram com o burro na agua, o Subtenente Washington Borges, que é o delegado de Lages e consequentemente comanda o setor de Inteligência da PM local esses cabra arrochada ja sabia do plano ai num teu outra bang bang.

Quando os bandidos pensaram em atacar o Carro foram surpreendidos pelos Policiais Federais e militares que estavam a par de tudo que os bandidos haviam planejado.

Resultado final da tentativa frustrada do assalto: dos nove bandidos, oito caíram sem vida na troca de tiros com os policiais, olha ai que coisa filé homi.

Os corpos ainda estão estendidos nas proximidades da Cidade de Lajes do Cabugi, segundo informações repassadas pelo Subtenente que o delegado da cidade, os marginais são do Nordeste e inclusive com alguns de cidades próximas a Lages.

Não foi ainda liberado os nomes dos mortos a pedido da Policia Federal que está neste momento no local, e por se tratar de um crime contra o património público federal os federais assumiram o comando dos trabalhos.

A identidade de todos os mortos e inclusive o que foi preso será liberado no final da tarde pelo Subtenente Washington Borges delegado de Lages do Cabugi.


Opinião do Blog: Acho atos como este que e para servir de exemplo para outras policias e para alertar os bandidos a num passar nem perto mais pra eles aprenderem o que e bom, por que para mim e o seguinte bandido bom e bandido morto, por que o Brasil deveria ser assim: matou, estuprou, molestou crianças idosos e outros crimes hediondos o cabra deveria e morrer na hora mesmo, por que assim um pouco de justiça seria feita nesse Brasil onde que num tem nada vai para cadeia, rico fica em cela especial na PF com a midia filmando ele noite e dia fica mais famoso que ator de novela, e é manchete todo dia no Jornal Nacional




Nenhum comentário: