Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tentativa de homicídio Sábado em C. Novos.

Por volta das 11h30minh deste sábado (01/10) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima, FRANCISCO ALÉX BEZERRA SANTOS DE 26 ANOS, residente na Rua Operário Cassimiro, Bairro JK.

CABEINHA Alex como é mais conhecido foi vítima de um disparo do lado direito da nádega e segundo o mesmo cerca de 03 disparos foram efetuados. Os acusados já foram identificados e são velhos conhecidos da Polícia, um tem 16 e outro tem 14 anos. Os acusados já têm passagens pela Polícia e tem envolvimentos com droga. A vítima também é viciada.

Alex se recusou a prestar queixa na delegacia, mas a Polícia Militar está com todo o efetivo nas Ruas a procura dos acusados.

Por Sd PM J. Júnior

Comentário do Blog: Infelizmente o Crack e outras Drogas Ilícitas tem tirado o sossego de muitas famílias em Currais Novos, os Últimos Homicídios ou Tentativas de Homicídios sempre tem forte ligação com as Drogas, os menores de idade pela idiotice da idade entram nesse mundo, e jamais saem, por serem fáceis de serem aliciados pelos traficantes, servem de Bodes Expiatórios para os traficantes maiores, apesar do ótimo trabalho despenhado pela 3° CIPM o Crack tem conseguido se propagar e causar estragos a nossa cidade irreparáveis, com uma inúmera quantidade de dependentes químicos já existentes, acabando com famílias e tirando a paz de nossa cidade tão calma em outros tempos.

Nenhum comentário: