Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Após Investigações da P-2 com a Polícia Civil várias armas foram apreendidas hoje em C. Novos.

SAM_8673Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27/10) sendo cumpridos 08 mandados de busca e apreensão e 06 mandados de prisão. Foram apreendidos, 03 revólveres calibre 38, 01 revólver calibre 32, 02 facões, 01 punhal e 01 canivete, 25 munições intactas e 03 munições deflagradas.

A Operação contou com a participação do GTO (Grupo Tático Operacional), ROCAM, Policiais do serviço reservado (P-2) e agentes da Polícia Civil.

 

SAM_8675Num Total de 06 mandados de prisão foram expedidos e até o momento 04 foram cumpridos contra as pessoas de: Flávio Fagner Da Silva Oliveira 26 anos, Cleiton Davila Medeiros De Araújo 24 anos, José De Arimatéia Sena (Teia) 22 anos e Carlos Eduardo Da Costa Bezerra 24 anos. Eles são acusados de efetuarem cerca de 12 disparos de revólver na Rua Boa Vista e balearem com 04 disparos, Adailton Silva Araújo (Chumbinho). O alvo seria o ex-presidiário conhecido por Ciélio que teve a casa alvejada por cerca de 6 disparos.

 

SAM_8681Outros dois encontram-se foragidos: José De Arimatéia Alexandre De Lira (Ari) E Eriberto Alves Teixeira De 33 Anos.

A Polícia também cumpriu 08 mandados de busca e apreensão e encontrou na casa de ANA MARIA DOS SANTOS RODRIGUES, residente no Sitio Totoró de Baixo, 02 REVÓLVERES CALIBRE 38. Segundo a mesma as armas foram deixadas lá a pedido do senhor João Alves Teixeira de 70 anos que é pai de Teia e Eriberto. Outro revólver calibre 32 foi encontrado com Carlos Eduardo Da Costa Bezerra, residente na Rua Júnior Toscano, 279, Bairro JK.

 

SAM_8677A última arma, 01 revólver calibre 38 foi encontrado com Daniel Medeiros Da Silva De 24 Anos, que disse ter guardado a arma a pedido dos acusados de terem efetuado os disparos na Rua Boa Vista.

Outras pessoas também foram detidas acusadas de darem cobertura a quadrilha: Ramon Iuri Cavalcante De Araújo 23 Anos, residente na Rua Riacho Totoró - Promorar, Veltson Soares Dos Santos 23 Anos, residente na Rua Manoel Patrício- Promorar e Klebson Medeiros De Araújo 23 Anos, residente na Rua Vovó Nena, Bairro Walfredo Galvão.

 

 

SAM_8687Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido para serem feitos os procedimentos de praxe.

Por Sd PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: