Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mulher é presa com droga e Celular com Carregador na Penitenciária Estadual do Seridó.

Uma jovem identificada como Jane Kelly Ferreira da Silva, 21 anos foi presa e conduzida à delegacia de polícia de Caicó, acusada de tráfico de drogas após ser flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Estadual do Seridó.
De acordo com a polícia, Jane Kelly chegou ao local por volta das 09 h, e estava acompanhada de três crianças, suas filhas, para fazer a visita ao seu marido, o detendo Wanderley Leite Medeiros.
Na ocasião, os agentes desconfiaram que a jovem estava com droga nas partes intimas. Ao ser abordada, Jane disse que não iria se submeter ao procedimento de revista. Ao negar, ela foi conduzida ao Instituto Técnico Científico de Polícia(Itep),e em seguida levada ao Hospital para ser examinada por um médico.
Na chegada ao hospital,a jovem mais uma vez insistiu em não ser examinada, quando foi cogitada a possibilidade de ser feito um exame de raio-X, onde ela então "abriu o jogo". Na vagina foram encontradas 50 gramas de crack e um aparelho de telefone celular, enquanto que um carregador estava no ânus. O médico, inclusive, teve dificuldade para retirar o equipamento e contou com a colaboração da jovem, que retirou os objetos.
As três crianças que estavam sob a sua companhia foram entregues ao Conselho Tutelar de Caicó e serão encaminhadas para algum familiar responsável.
Só para Lembrar.
Jane Kelly foi presa em Janeiro de 2010, portando maconha em Caicó. Ela foi pega juntamente com Jordão José Monteiro, por policiais da P/2 do 6º BPM. O esposo de Jane Kelly, Wanderley Leite, é o mesmo que assaltou na companhia de outros comparsas o comerciante Francisco das Chagas no ano de 2009, no bairro Barra Nova.

Nenhum comentário: