Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

P-2 recupera objetos furtados pela turma do Pânico!!!!!

SAM_8602A turma do pânico continua atuando como nunca. Na noite desta terça-feira a P-2 já tinha recuperado um anel de formatura e um aparelho celular que tinham sido furtados na Rua Baldômero Chacom, além de pegar um dos integrantes com maconha. Na manhã desta quarta-feira (26/10) os policiais investigavam o furto de um aparelho Net book e prenderam por receptação, Mayke Tony Batista Ribeiro de 18 anos, popularmente conhecido como “Careca” residente na Rua Cícero Lopes, 71, Parque Dourado II.

SAM_8601Segundo um dos adolescentes de 14 anos, ele teria trocado o Net book em 11 pedras de crack com o Careca.

Careca nega e disse que comprou o aparelho por 110,00R$, curiosamente é o preço cobrado pelas 11 pedras de crack. Ele foi conduzido para a Delegacia e será autuado por receptação e por conduzir uma motocicleta sem habilitação. O mesmo foi flagrado numa Pop 100.

SAM_8605Os envolvidos nesta ocorrência envolveram dois integrantes da turma do pânico que há poucos dias saíram do CEDUC.

A Polícia Militar faz a parte que lhe cabe, mas sabendo que no momento que são liberados voltam a furtar. O conselho que a Polícia deixa é manter portões no cadeado, portas fechadas na chave e janelas fechadas.

Nenhum comentário: