Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grave Acidente na BR 226 próximo a São Vicente deixou 04 feridos

SAM_8647Por volta das 21h00minh desta quarta-feira (26/10) um grave acidente na BR 226 cerca de 08 Kilômetros de São Vicente num local conhecido como a curva do Pau Darco, envolvendo um Fiat uno de placas MYY-7164, conduzido por MOACIR PATROCINIO DE SANTANA, residente em Currais Novos e um corsa de placas MXJ-8236, conduzido por JOSÉ ANDRÉ DE MEDEIROS, residente em Lagoa Nova. O Fiat uno pertence a secretaria de Saúde de São Vicente.

O acidente foi uma colisão frontal e o Fiat Uno capotou várias vezes após a colisão. O Corsa girou e parou dentro da curva em cima da pista de rolamento.

SAM_8626No corsa, além do motorista também estava MAGNOS JAIRO DE 24 ANOS, residente em L. Nova, mas ambos sofreram apenas pequenas escoriações. Já no Fiat uno, além do motorista estavam: MARIA JOSÉ DA SILVA DE 16 ANOS, RAFAELA CLÁUDIA DOS SANTOS 17ANOS E REGINA SALVINO DA SILVA 27 ANOS. REGINA foi encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.  MARIA JOSÉ foi encaminhada para o Hospital da Unimed para bater os Raios x, já que, o aparelho de Raio x do Hospital Regional de Currais Novos encontra-se quebrado. RAFAELA E MOACIR ficaram internados no Hospital Regional.

SAM_8631Moacir chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e pode ter fraturado o fêmur.

O motorista do Corsa não tinha habilitação e confessou que tinha tomada cerveja em São Vicente. Ele disse quando entrou na curva ouviu os gritos do pneu do uno como se tivesse freiando e veio em sua direção. Já uma das jovens que estava no Uno disse que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem próximo a curva.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência.
Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.

Fonte: PM Currais Novos.

Nenhum comentário: