Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem é preso ao tentar roubar caixas de cerveja em fábrica na Grande Natal

Um homem identificado como Hernani da Silva Viana, 30 anos, foi preso em flagrante por volta das 20h30 dessa quinta-feira (13), na fábrica da Ambev, situada na entrada do município de Extremoz, acusado de roubar várias caixas de cerveja em lata. De acordo com o tenente Isaac Leão, comandante do policiamento da cidade, a PM foi informada de um roubo de outras caixas da bebida na última quarta-feira (12), e uma vigilância foi montada na empresa na expectativa de reencontrar o responsável pelo desaparecimento do produto.
Segundo o tenente Leão, os policiais militares observaram a chegada do acusado com apoio de um Táxi Fiat Uno. Na ocasião, Hernani foi visto cortando parte da cerca da fábrica e se dirigindo ao local onde estavam as caixas de cerveja, quando foi flagrado com os produtos e preso em flagrante.
O taxista que estava dando apoio ao acusado percebeu a ação policial e fugiu com destino ignorado. Hernani foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde declarou aos policiais que apenas uma caixa era para seu uso, enquanto que o restante era trocado por crack na Zona Norte de Natal.
Hernani da Silva Viana já havia sido preso por furto e respondia pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário: