Por volta das 18h00minh deste Domingo (16/10) na Rua vereador Tomaz Pinheiro, uma tentativa de homicídio foi registrada, tendo como vítima, FLÁVIO DANILO DE LIMA, DE 24 ANOS, residente na Rua Moisés Galvão, Bairro Gilberto Pinheiro, C. Novos. O jovem foi vítima de uma perfuração com arma branca tipo Facão desferida em suas costas no lado direito que ocasionou um profundo corte que levou 15 pontos. Ele foi atendido no Hospital Regional de C. novos e ficou internado em observação.
A Polícia Militar foi acionada e 15 minutos depois deteve os acusados: FRANCISCO DE ASSIS HORÁCIO DOS SANTOS (PESCOÇO) DE 21 ANOS E JACKSON DE MARCOS DA SILVA (BINHO) DE 20 ANOS,todos residentes na Vila Flamengo que fica em frente à casa da vítima, foram presos e reconhecidos por testemunhas e o próprio Danilo.
De acordo com testemunhas uma confusão generalizada começou quando um dos acusados teria soltado uma piada a uma mulher que estava com um amigo de Danilo. Segundo a vítima, BINHO teria derrubado o mesmo e PESCOÇO o atacou com o facão quando ainda estava caído ao chão. Após a agressão os acusados correram e tentaram se esconder na referida vila, mas foram seguidos por populares e detidos pelos os policiais.
Pescoço já estava sendo procurado pela Polícia por ter se envolvido numa outra ocorrência mais cedo na referida Vila em que outro jovem conhecido por Naldinho que bebia com o mesmo foi agredido pelo o mesmo e teve o supercílio esquerdo aberto e sofreu várias escoriações no rosto, além de tentar colocar fogo num dos quartos da Vila que pertence à namorada do Naldinho.
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário