Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um jovem morto e outro gravemente ferido depois de festa em Jucurutu


Um morto e outro gravemente ferido. Foi o saldo de disparos de revolver feito por uma pessoa ainda não identificada, hoje por volta das 6 horas da manhã, na cidade de Jucurutu, depois de uma festa de rua que terminava na cidade.
De acordo com testemunhas, um elemento que a polícia não sabe ainda quem é, atirou de dentro de um carro de cor azul, tipo Monza, contra um grupo de jovens que saia da festa.
De acordo com as primeiras informações, dois tiros atingiram o jovem identificado como Thalys Faria, de aproximadamente 20 anos de idade, e residente à Rua Pedro velho, em Caicó. Ele era ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense. Foi socorrido por amigos, mas morreu ao dar entrada numa casa de saúde da cidade. O corpo do jovem identificado por Thalys(na foto) ainda se encontra neste momento no Hospital de Jucurutu.
O outro jovem atingido com uma bala foi levado agora para Natal em estado grave. Ele foi identificado com sendo Francisco Paulino da Silva Filho, 27 anos, residente na cidade de Jucurutu.
Testemunhas informaram que depois dos disparos o ocupante do carro fugiu em direção a cidade de São Rafael.
A notícia da morte de Thalys chocou seus inúmeros amigos de Caicó. Bem relacionado, ele tinha uma legião de colegas. Principalmente alunos do CDS.

Nenhum comentário: