Pages

sábado, 6 de outubro de 2007

Corregedor reúne juízes criminais para discutir situação carcerária


O corregedor de Justiça, desembargador Cristóvam Praxedes, vai se reunir Hoje sexta-feira, 5 de outubro, com todos os juízes criminais que trabalham em varas e comarcas que tenham a rotina de enviar prisioneiros aos presídios estaduais. A reunião vai discutir detalhes do dia-a-dia do trabalho dos juízes, levando em conta os problemas que eles enfrentam por causa da superlotação carcerária, que está dificultando a realização de audiências pela Justiça potiguar.

Foram convocados para a reunião, que ocorrerá no começo da manhã, no auditório do Tribunal de Justiça, em Natal, um grupo de aproximadamente 25 juízes criminais. Um primeiro encontro sobre o mesmo assunto foi realizado no dia 21 de setembro, com participação dos secretários estaduais de Segurança Pública, Carlos Castim, e de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda, e presença do chefe do Ministério Público estadual, procurador José Augusto Perez. Desta vez a reunião será apenas no âmbito da magistratura.
E Importante lembrarmos que nossa cidade e afetada diretamente por este problema já que nossos presos estariam sendo recambiados para cadeias de outras cidades visto que a nossa não tem mais condições de receber presos. esperamos que medidas sejam tomada logo pois a situação e complicada

Nenhum comentário: