Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Governadora vai ter muita dor de cabeça no Seridó


A governadora do Rio Grande do Norte, Wima de Faria (na foto) vai ter muita dor de cabeça – e das grandes – para resolver a situação em alguns municípios do Seridó onde a sua base de sustentação política apresenta mais de um candidato nas próximas eleições municipais.
São situações como as de Caicó, Jucurutu e Currais Novos, entre outras.


Em Jucurutú os pré-candidatos são Luciano Lopes, PR, e Júnior Queiróz, PSB. Embora Wilma tenha dito que subirá no palanque de Júnior Queiroz, que é irmão do deputado estadual Nelter Queiroz. Já o deputado federal, João Maia, garante que subirá no palanque de Luciano Lopes.

Em Currais Novos o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa anunciou o nome de sua irmã, Milena Galvão (na foto), como candidata á sucessão municipal. Lá, o outro candidato do sistema, é o atual prefeito José Lins. Ezequiel declarou que receberá o apoio do vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa. Também garante que Milena ocupa o segundo lugar nas pesquisas de opinião. E que o prefeito Zé Lins é o terceiro. Para ele, o líder nas pesquisas é o ex-prefeito Geraldo Gomes.

Zé Lins garante outra coisa: Que a guerreira subirá no seu palanque. Isso basta.
Como ainda está longe, tudo poderá acontecer.

Nenhum comentário: