Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

helicóptero sobrevooando a cidade



Todos em nossa cidade estavam se perguntando por que aquele helicóptero estaria sobrevoando nossa cidade em voos rasantes essa semana num e ???? pois bem esta ai a resposta a sua pergunta

O helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte está sobrevoando a região do Seridó fazendo um mapeamento do Seridó para a instalação, futuramente, de postos policiais. A aeronave está na região desde o dia 09.
Todas as fronteiras estão sendo mapeadas, serão instalados postos avançados da PM em todas as fronteiras dos municípios com uma média de 12 homens em cada. O projeto estará em execução a partir de Janeiro de 2008.

O combate ao tráfico de drogas será uma das prioridades. Já que no Seridó deixou de ser a rota do trafico e agora alem de rota esta sendo Ponto Consumidor, um exemplo e na cidade de Caicó,

O delegado do Posto Avançado da Polícia Federal de Caicó, Asdrúbal Araújo, deu uma declaração forte hoje ao Programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM de Caicó:

Caicó deixou de ser apenas uma rota do tráfico de drogas para se transformar num pólo consumidor do produto. Tem muita gente enriquecendo com o tráfico de drogas na cidade”.

Nossa cidade não e diferente e frequente as prisões por trafico antes somente eram casos de maconha hoje em dia ampliou-se para o Crack e demais entorpecestes.

Se não fosse pelo excelente trabalho do serviço reservado da policia de Currais Novos que tem a Frente o Capitão Costa a situação estaria bem pior

Nenhum comentário: