Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sepultamento de Thalys Farias será manhã. Polícia já identificou autor do crime {LUTO}


O sepultamento do jovem Thalys Farias, 20 anos de idade (na foto), que morreu baleado por volta das 6 horas desta manhã, depois de uma festa de rua na cidade de Jucurutu será sepultado amanhã. O corpo está sendo velado em sua própria residência localizada na Rua Pedro Velho.
A polícia já identificou como sendo o comerciante José Teixeira da Silva, que mora em Natal, mas que tem familiares em Jucurutu como sendo o autor do crime.
Segundo informações apuradas pela polícia Thalys se envolveu numa confusão com o acusado do crime. A briga foi por volta das 4 horas da manhã. Depois do episódio os amigos de Thalys vieram embora e ele permaneceu na festa.

No seu retorno a Caicó por volta das 6 horas, ele encontrou-se com as pessoas da confusão próxima a agência dos correios da cidade. Aí foi agredido, baleado e morto com um tiro.

Amante das vaquejadas Thalys era conhecido como Thalys Vaqueiro. Deixou uma legião de amigos em Caicó.

Estive conversando com alguns amigos pessoas mais proximas ao mesmo, e via a indignação com o fato ocorrido, um jovem bem entrosado com todos um futuro a frente, sempre amigo de todos, a cidade de caico esta de luto com a perca tão precoce de Thalys Farias


Nenhum comentário: