Pages

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Prefeito insatisfeito com comando da polícia militar de Jucurutu

A situação do comandante do terceiro batalhão de polícia militar de Jucurutru, Capitão Alberto Gomes, é bastante desconfortável depois do incidente ocorrido na última sexta feira, naquele município, quando perdeu a vida o jovem caicoense Thalys Farias, 20 anos de idade, assassinado com um tiro de revolver em plena via pública, depois de uma festa ocorrida na cidade.

A tragédia chocou toda a região do Seridó.

O prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, considerou que houve negligência por parte da polícia militar. Ele disse que após a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, ter deixado a cidade, onde participou de várias inaugurações, a PM simplesmente desapareceu. Nós mantivemos contatos preliminares com o comandante. Tudo ficou acertado, inclusive, a questão de uma gratificação, para que a segurança do evento fosse garantida. Eu lamento muito o ocorrido, disse o prefeito Júnior Queiroz, bastante revoltado.

Ele achou que a polícia não circulou pela festa para mostrar que estava presente e desta maneira intimidar qualquer atitude suspeita. A ação da polícia foi fraca. Deixou muito a desejar, disse Júnior Queiroz.

O fato foi comunicado ao Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Carlos Castim. O prefeito Júnior Queiroz cobrou segurança para Jucurutu.

Nenhum comentário: