Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O perigo mora ao lado!!!!!

Não é só mérito de Jucurutu, mas é impressionante o quanto está se tornando perigoso levar sua família para curtir uma festa de rua nas cidades do Seridó. Enquanto nossas autoridades não rediscutirem o conceito de segurança pública para eventos desta natureza, muitos "Talys" da vida serão sacrificados em eventos, como o realizado na noite de ontem (25) em Jucurutu, mas sem grande esquema de segurança.
É impressionante o fato de não existirem mais blitz nas entradas das cidades onde acontecem esses eventos. E o mais impressionante ainda é o quanto está se tornando normal ir pra uma festa e levar uma arma de fogo. São problemas que infelizmente fogem da responsabilidade e expectativa de seus organizadores, mas acabam manchando a cerimonia. Em qualquer lugar que você estiver, cuidado: o perigo pode morar ao seu lado.
Me revolta ver e saber que muitos casos desse ainda iram acontecer, e o que me revolta mais são os idiotas que acham de resolverem tudo na base da violência na bala, não são homens o bastante para se resolverem na paz, o mundo esta se tornando em algo feio, onde o homem esta se auto destruindo a si mesmo onde uma simples briga de festa de empurra empurra e motivo de morte de tirar a vida daqueles que nada fizeram.
Me entristece me revolta me deixa indignado, e mais do que isso não se consegue acreditar que alguém seja capaz de fazer isso, e sair livre. E necessário justiça a thalys farias, não só ele mas todos os thalys que diariamente são vitimas da burrice de homens como essa pessoa que matou thalys.
Não o conhecia mas os que conheciam ele me relataram quem era ele, e podem acreditar ele jamais merecia tal ato de brutalidade.

Nenhum comentário: