Pages

sábado, 20 de outubro de 2007

Festa de São Lucas


No terceiro jantar da festa de São Lucas, padroeiro do hospital Regional de Currais Novos / RN, a diretora daquela instituição a jovem Milena Galvão, caminhava ao lado de seu Irmão o deputado Ezequiel Ferreira.

Entre uma mesa e outra, entre um papo e outro, os Irmão Ferreira de Souza, cumprimentavam aos que estavam presentes as comemorações.
Nessas andanças os Irmãos Galvão, depararam-se com a mesa do Prefeito Zé Lins e seus assessores, e até por questões de cavalheirismo e Educação, rolou uma conversa entre os dois.
Baseado nesse fato um assessor do prefeito já comentava logo cedinho da manhã, que o deputado Ezequiel teria pedido ao prefeito que aceitasse Milena como vice, em sua chapa.
Ora, todos sabem que os dois grupos políticos, são como água e óleo, “Não se misturam”. Mas, nada impede para que os bons modos não sejam respeitados.
E a diretora administrativa do hospital Regional de Currais Novos, Milena Galvão, desfilou entre as mesas como pré-candidata pelo PP, a prefeita de Currais Novos /RN, em 2008.
Conversando e apertando mãos como se já estivesse em plena campanha política, ou seja, preparando o terreno para, no próximo colocar o bloco na rua.
A vendagem de mesas do Jantar de São Lucas, que esse ano superou as expectativas no que ultrapassou a marca de 570 senhas.

Nenhum comentário: