Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2007

C.N cada dia mais perigosa !!!!!!!!!

Foram-se os dias em que na minha amada cidade de Currais Novos andávamos nas ruas dos bairros sem medo pelas a noite, O Feriadão em nossa cidade não houve nenhuma comemoração, mas nem por isso os crimes de violência e ódio deixaram de acontecer, pois bem acabamos o feriadão com saldo negativo 2 mortes uma confirmada e outra ainda não se sabe mas tudo indica que as 2 foram mortes por assassinato.
A 1° de Damião Mateus da Silva, 27 anos por afogamento, da quinta para a sexta-feira, no açude Totoró. A polícia investiga a possibilidade de ter havido assassinato. A crônica policial registrou a informação, de que próximo ao açude, havia uma pedra melada de sangue.
A 2° na noite do Sábado para o Domingo, no final da avenida Candido Dantas Ali precisamente naquele banco onde a a parada que as pessoas pegam transporte para lagoa nova, o mesmo dormia no banco e estava embriagado e foi assassinado com dois tiros o jovem Maciel Jean de Oliveira (19), estaria completando 20 anos na data de hoje (15 / 10), se não tivesse morrido. a família suspeita de uma pessoa que havia ameaçado o mesmo de morte após uma desavença a cerca de 30 dias mas o caso já esta sendo apurado e a pessoa acusado se colocou a dispor da justiça.
Agora todos esses crimes de Ódio você pode ver que as drogas ou o álcool tem relação nelas, nossa cidade esta sendo tida como polo consumidor de drogas e não mais uma rota de passagem do trafico, a policia tenta combater mas e difícil sem o apoio da população, pois e impossível a policia adivinhar quando acontecera o crime, e importante lembrar quem quem financia o trafico e o viciado esse mesmo ele e a fonte de recursos do trafico, as pessoas falam: - esse coitado só e viciado deviam pegar os grandes. mas o grandes só estão ai por causa desses coitados viciados como diz o povo, vamos ter mais consciência pessoal se virmos um crime denuncie não precisa ser de imediato o importante e denunciar.
Do jeito que as coisas andam em nossa cidade vamos ter casos de bala perdida em nossa cidade, e só o que esta faltando.......

Nenhum comentário: