Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mudanças Politicas em Currais Novos

Na Ultima semana o cenário politico sofreu varias alterações em sua composição alguns deixaram seus partidos, partindo para outras legendas buscando maiores apoios, para suas respectivas candidaturas, outros buscando mais espaço politico e procurando atender melhor seus interesse e claro. Dentre as mudanças estão as citadas abaixo:
1- O PSB do prefeito Zé Lins.perdeu os suplente José Anselmo e Getúlio Moura, arbitro de futebol. Anselmo pelo que tudo indica vai mesmo para o PMDB, já Getúlio já entrou no PTB.
2- A professora Voleide Andrade entregou a direção do partido em Currais Novos, ao deputado estadual Álvaro Dias, a mesma alegou a imprensa local que estaria deixando o partido mas não a politica, ira continuar fazendo politica, mas para outro sistema no qual ela diz se identificar mais.
3 - O vereador Marinaldo Francisco Filiou-se ao PTB, entrou na politica juntamente com Dr. Mozar e que permanece até hoje, fiel à liderança do deputado Ezequiel Ferreira.
4 -O ex-prefeito Mozar Dias de Almeida também filiou-se ao PTB, o mesmo disse que apesar de residir em natal e ter clínica lá jamais deixou seus laços com Currais Novos, pois esta sempre em contato com os curraisnovenses e sempre atende a todos indistintamente. Por ser médico, e saber o quanto a saúde é fundamental, o mesmo destacou a administração do Hospital Padre João Maria, elogiando bastante, e comentou sobre sua afinidade com o deputado Ezequiel.
5 - Milena Galvão Assume o PP, e no referido momento ela deu a seguinte declaração: "sem querer menosprezar a ninguém, aqui está o melhor grupo politico para a eleição municipal de 2008" e reafirmou perante a todos ali a afinidade e carinho que tem com Dr Mozar Dias e convocando todos a Luta.
6 - Dr Eduardo Pontes Ex-PFL e atual DEM filiou-se ao PR Partido do Vice-prefeito Vilton Cunha e do deputado federal João Maia.
7 -O vereador Helio Paulino deixou o PMDB e filiou-se ao PSB de Zé Lins e de Wilma Faria.
8 - O blogueiro e colunista do Jornal a Noticia, Vlaudey Liberato, ex-PMDB, mudou-se de mala e cuia para o PP, de Milena Galvão. O blogueiro trocou o PMDB e filiou-se ao PP de Milena Galvão e será candidato a vereador em 2008 segundo li no blog do amigo Chagas Silva e repostei aqui (http://www.chagasilva.blogspot.com/)
Dentre as Mudanças estão também Henio, Dada que deixou o DEM pelo PP, Moreira do Fisco que trocou o PDT pelo PP.
e dentre outras ainda indefinidas ate o fim da semana, pois o prazo para o fim das filiações esta chegando, agora o interessante e que algumas pessoas deviam moderar seus comentários ao dizer não mudam de lado e depois mudam, pois assim ficam desacreditados pelo povo

Nenhum comentário: