Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Prefeito de Feira de Santana, na Bahia, dança coreografia de É o Tchan e causa polêmica

Alguns vídeos publicados na web com o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, dançando pagode durante a Micareta da cidade realizada há cerca de uma semana, têm causado muita polêmica no interior da Bahia. Na filmagem o prefeito aparece dançando a canção "Pau que nasce torto" do grupo 'É o Tchan' que se apresentou na festa na quinta-feira (22).
Nas imagens o chefe do executivo municipal é convidado pelos vocalistas da banda a requebrar com as dançarinas. Incentivado por mais dois políticos, Tarcizio se envolve com a brincadeira e arrisca alguns passos no pagode. O fato virou polêmica e dividiu opiniões nas rodas de conversa. Na terça terça-feira (24) durante entrevista, o prefeito pediu desculpas ao público declarando que se de alguma, forma causou algum constrangimento à cidade, que fosse remido, pois seu coração falou mais alto. "Quando o meu coração fala ninguém pode se conter", disse o prefeito em coletiva.
O cantor Beto Jamaica declarou ao SRZD-Bahia que na sua opinião não há motivos para crucificarem o prefeito. "Já fizemos isso em tantas cidades e a população aceita tranquilamente. Para mim, isso é uma prova de que as pessoas escolheram o político certo. Uma pessoa que não tem besteira", disse o cantor. Nas ruas o fato divide opiniões, bem como na câmara de vereadores.
O edil Roberto Tourinho criticou com veemência o prefeito. Para ele, as imagens depõem contra o município de Feira de Santana. Em defesa do chefe do executivo, o vereador da bancada governista, Ronny Miranda rebateu as críticas do colega. "Como uma pessoa pública, não vejo problemas em o prefeito estar em um momento de alegria. Chamaram ele. Isso é normal e ele não estava bebendo", garantiu o vereador.

Nenhum comentário: