Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cb Andrade foi homenageado pelos relevantes serviços prestados em Currais Novos.

100_3837Muitos Bandidos com certeza tem muita raiva dele,  muitos querem ver o mal dele,  mal a sociedade de bem da cidade de Currais Novos já reconheceu faz tempo os relevantes serviços prestados pelo Cabo Policial Militar Caicoense De Andrade, que até 2011 esteve na ativa e à frente da P-2 (Setor de Inteligência) da 3ª CIPM realizou um grande trabalho e tirou de circulação muitos criminosos e muita droga.
Cabo PM De Andrade foi homenageado na cidade de Currais Novos com o recebimento da Comenda Honra ao Mérito pelos serviços prstados a sociedade Currais-Novense.

O Policial Militar Caicoense foi adotado pelos Currais-Novenses devido a sua forma atuante de trabalhar sempre em prol da população e por isso agora é merecidamente agraciado com esta comenda de Honra ao Mérito. O blog o parabeniza pelo exclente trabalho realizado frente a P-2.

Não sei se por coincidencia mas após a sua aposentadoria a venda de drogas em nossa cidade tem aumentado e muito. Colegios agora são o foco dos traficantes, ja escutei relatos de alunos de no minimo 4 colegios, onde estes meliantes amedrontam até os diretores que tem medo de possiveis retaliações dos mesmos. Seria bom se P-2 (Setor de Inteligência) tomassse atituldes mais energeticas em relação a isso, por que no andar da carruagem a situação não e nada boa.

Nenhum comentário: