Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Major Silva Neto vai comandar 3°CIPM em Currais Novos, substituindo Major Edilson Fernandes.

Mais uma vez o comando do transito seridoense sofrerá mudanças. Depois de apenas 9 meses no comando do 3º DPRE o Major PM Silva Neto deve deixar o posto de comandante da unidade.

Segundos informações ele recebeu um convite para assumir a 3ª CIPM em Currais Novos no lugar do Major Edilson Fernandes que está se afastando devido ser pré candidato a prefeto em uma cidade do RN, O Marjor Silva Neto de pronto aceitou. A perspectiva é que dentro de no máximo uma semana ele deva assumir seu novo posto na terra da xelita, em substituição ao Major Edilson Fernandes.

Para o lugar do major Silva Neto quem deve assumir a 3º DPRE é o também major Kerginaldo, que já trabalhou em na região nas cidades de Jardim de Piranhas e Jucurutú.

O detalhe é que nos últimos anos o cargo de comandante do 3º DPRE virou uma verdadeira colonia de férias para os oficiais superiores da PM. Depois da saída do então Major Silvano, por lá passaram-se 4 comandantes em um intervalo de menos de 3 anos, ou seja, ninguém se segura no cargo…..

Será as mãos ocultas da politica?

capa-147004-600-450-80-wm-right_bottom-100-kurticaocaicopngMajor Silva Neto a direita recebendo o comando do Major Ezaú

 

Por Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: