Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Festa de Arrombamentos em Currais Novos ontem.

A Festa da Banda Paraibana Forro Pegado fora um Sucesso. Porém a de arrombamentos não ficou por baixo.

SAM_8040Na madrugada desta sexta-feira (06/04) durante evento realizado no aero clube, 04 veículos foram arrombados. Dois deles ao lado do cartório e teve como vítima suênia da silva oliveira que teve seu veículo corsa sedam arrombado e o som dvd player, uma bolsa e documentos levados.  O outro corsa sedan preto teve a porta arrombada, mas testemunhas gritaram e o casal acusado fugiu.

Na frente do aero clube outro veículo celta pertencente a iago felipe de medeiros teve o cabo da bateria cortado e a porta arrombada. Um veículo pálio com placas de vera cruz também teve a porta do passageiro violada, mas o guardador de carros gritou e mais uma vez o casal acusado fugiu.

SAM_8046Em todos os casos o modo operante foram os mesmos. Um deles teve o cabo de bateria cortado e todos tiveram um pequeno furo feito provavelmente com um furador a bateria próximo a  tranca da porta.
Testemunhas comentaram que os acusados seriam um casal formado por uma mulher baixa loira e um homem alto moreno e ambos estariam num veículo gol geração 04 de duas portas.

 


SAM_8043A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.
Os proprietários do pálio branco e do corsa preto não foram identificados. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na delegacia civil.

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Comentario do Blog: Nota 10 para a Organização da Festa. Nota 10 para os Guardadores de Carro que fizeram valer seu oficio, e nota 0 para o policiamento, sabendo do evento poderia ter sido montado naquela região um ponto base com viaturas ou policiamento em patrulha? Ontem ao se passar nas imediações do evento qualquer um poderia nota claramente jovens se ultilizando de entorpecentes e muito mais. Está precisando de um melhor planejamento do policiamento. Ficamos no aguardo de melhores ações para coibir a ação destes meliantes.

Nenhum comentário: