Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desperdício de água nas ruas de Currais Novos.

E crescente a cada dia que se passa ao transitarmos pelas ruas de nossa cidade o desperdício de água pelos inúmeros vazamentos existentes.

S5030039 [800x600]Neste final de semana flagrei este momento onde alguns caprinos se utilizavam de um dos vários locais de vazamento para saciar sua sede. E preocupante a situação. Pois em um mundo atual onde muito se falar sobre racionar os recursos hídricos existentes, onde temos um inverno irregular e até em casos inexistentes, nossos reservatórios de abastecimento já começam a mostrar defasagem. Inclusive alguns já comentam que face a um “Inverno Irregular” poderemos enfrentar novamente um racionamento de água como em outros tempos.

 

rua Mons. Melo Lula, Pq. DouradoNotamos diariamente cenas como essa de encanamentos quebrados e jorrando água por dias e mais dias. Existem locais que e mais comum água jorrando que o local consertado. Algo precisa ser feito pelas autoridades competentes, alguns culpam a prefeitura, outros culpam a Caern, pouco importa a nós moradores e pagadores de nossos impostos os culpados, precisamos para o nosso bem e o bem maior da população a resolução deste problema. Nesta imagem ao lado refere-se a rua Mons. Melo Lula, Pq. Dourado onde jorrou fortemente durante todo o feriado.

Nenhum comentário: