Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Taxista de Currais Novos perde controle e Bate em Caminhão.

001Por volta das 05:20h deste domingo (14), na BR 427, em frente a loja Bola Veículos, entrada da cidade, um acidente deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave.

O acidente envolveu um veículo Santana, de placas MNX-6016, dirigido pelo o motorista, Josimar Luís da Silva, de 45 anos, mais conhecido por Iraní, que também tem um ponto de táxi na Rodoviária e usa esse veículo envolvido no acidente como táxi. Também estavam no Santana, Edione nogueira dos Santos, de 33 anos, que ficou em observação no hospital, e Maria das Vitórias Souza, de 34 anos, que foi conduzida para Natal, dado a gravidade dos ferimentos.

002O condutor do veículo perdeu o controle, sobrou e bateu em uma caçamba que estava estacionada na loja bola Veículos, deixando o Santana destruído e a caçamba com a frente amassada o eixo dianteiro quase arrancado.

A Polícia Militar foi acionada fez os procedimentos de praxe, porém o motorista não foi localizado. Segundo a direção do Hospital, o mesmo prestou socorro às vítimas e se evadiu, aparentemente sem ferimentos.

003Na noite anterior, por volta das 22:00h, um capotamento envolvendo um Vectra de placas, MXM-2137, conduzido por Rivaldo Helan dos Santos Lima, de 23 anos, soldado do exército, próximo a Mina Acauã, já tinha movimentado os Policiais Militares, mas sem feridos. Segundo a própria vítima, o motivo teria sido sujeira na pista (pedregulho), em uma curva.


Por Sd PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: