Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Garoto que engoliu apito recebe alta após cirurgia

Recebeu alta o adolescente Carlos Alves, de 15 anos, que engoliu um apito e passou um mês com o objeto dentro do corpo, na Bahia. Toda vez que tossia, emitia um som estranho. O garoto foi submetido nesta quinta-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a uma broncoscopia, uma espécie de endoscopia respiratória. O apito foi retirado e ele já recebeu alta.
O objeto era tão pequeno que nem aparecia na radiografia. O estudante, natural de Itabuna, no Sul da Bahia, brincava com uma tartaruga de borracha quando resolveu colocar na boca o apito que ficava dentro do brinquedo.
- Fui brincar lá fora, de repente puxei forte para dentro, aí inspirei e entrou no local respiratório. Quando eu tusso muito dói, quando eu respiro sinto muita gastura e dói quando eu respiro fundo - contou.
Da Agência O Globo

Comentário do Blog: Se quando Tossia o Garoto fazia um som estrando diga lá quando o mesmo soltava o velho e bom Peido, Dava para apitar jogo de futebol brincando kkkkk.  

Brincadeiras a Parte, mas e um verdadeiro risco deixar objetos pequenos perto de criança, menino e um bicho teimoso, e segundo pesquisas que vi pela mundo da web e grande o numero de crianças envolvidas em acidentes domésticos.

Nenhum comentário: