Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Incêndio destrói pequena Fábrica de Estofados nesse domingo em Currais Novos

SAM_2002No início da noite deste Domingo (07), por volta das 18:30h, um incêndio destruiu uma residência na Rua Francisquinha Matheus, Bairro Santa Maria Gorete. No local funcionava uma pequena fábrica que montava e restaurava estofados.

Segundo informações o fogo teria começado depois de um curto circuito gerado pelo o compressor de ar, usado na montagem dos móveis.

O proprietário, Paulo Luiz de Oliveira, disse que havia um estoque de material inflamável como espuma, madeira e tecido, componentes utilizados na montagem e restauração dos móveis. O mesmo estava desolado, vendo tudo em chamas sem poder fazer nada, já que nossa cidade não dispõe de uma unidade do corpo de bombeiros e não oferece nenhuma estrutura para atender esse tipo de ocorrência.

SAM_2005A Polícia Militar foi acionada e conseguiu um carro Pipa na secretaria de obras, porém o mesmo estava vazio e teve que se dirigir até o açude Dourado para apanhar água, demorando cerca de uma hora e meia para chegar ao local. Nesse momento o fogo já tinha consumido tudo, até as paredes da residência tinha vindo abaixo, sendo usada toda a água, apenas para resfriar a área do incêndio.

Nos últimos dias, várias ocorrências envolvendo acidentes automobilísticos, incêndio a veículos e em residências foram registradas em nossa cidade, e nenhuma providência foi tomada pelas as autoridades competentes, que prometem há anos uma unidade do corpo de bombeiros para Currais Novos, que atenderia também outras cidades da região.

Por Sd PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior

Um comentário:

Nathan (Artigo dos Estofados) disse...

Que pena, afinal os estofados são parte muito importante na maioria das residências atualmente.
Abraços !