Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Presa quadrilha que aplicava golpe da 'pomada milagrosa' no centro de SP.

A Polícia Civil prendeu três pessoas em São Paulo, acusadas de aplicar o 'golpe da cura milagrosa', com a venda de uma pomada branca que curaria várias doenças. A quadrilha agia na Sé, no centro de São Paulo, num conjunto de salas da rua Onze de Agosto. A polícia chegou ao bando depois que a família de uma aposentada de 75 anos deu queixa à polícia. Com um parente com doença grave, a aposentada perdeu R$ 118 mil na tentativa de curá-lo.

O líder da quadrilha, o vendedor Delmar de Souza Campos, de 35 anos, se apresentava como 'Pai Delmar'. Ele dizia também realizar procedimentos espirituais.

A família da aposentada percebeu a movimentação financeira. A prisão dos golpistas aconteceu quando ela foi buscar mais um pote da pomada.

Além de Delmar, foram detidos nesta segunda-feira a secretária Maria Bernadete Borelli, de 35 anos, o ajudante Kleber Deyvid Cabral Costa, de 27, e o vendedor Irlando Costa, de 50.

No local foram encontrados baias com santos, onde acontecia o atendimento. O delegado Márcio Tossati, autuou os envolvidos por estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: