Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saldo da Guerra Civil no Rio de Janeiro.

A operação da Polícia Militar realizada em várias comunidades do Rio de Janeiro para combater a violência dos últimos dias prendeu só nesta quinta-feira, 25, 11 pessoas. Além das prisões, foram apreendidos materiais explosivos que seriam usados para novos ataques a veículos na cidade. Nenhuma das ocorrências informadas pela PM foi realizada na Vila Cruzeiro.

Até o meio desta tarde, ao menos 28 veículos haviam sido incendiados na cidade. Foram 11 carros, 11 ônibus, duas motos, dois caminhões e duas vans. E dado de 33 mortos. Os caminhões foram roubados quando funcionários das Casas Bahia iam fazer uma entrega pela manhã. Com marcas de tiros, os veículos foram usados como barricadas pelos traficantes na Vila Cruzeiro.

Duas pessoas foram detidas e um menor apreendido em Botafogo, na zona sul, onde foram localizados três garrafas pet com gasolina. Outras duas pessoas, foram presas em Vila Isabel, onde também foi encontrada uma garrafa pet com gasolina.

Seis bananas de dinamite e seis espoletas foram apreendidas em Cavalcante, onde duas pessoas foram presas. No Morro do Galão, uma pessoa foi detida, assim como em Porto da Madama. Outro suspeito foi detido em Manguerinha, onde também foi encontrado um galão de gasolina, um isqueiro, corda e um carro foi recuperado. Em Chatuba, assim como na Barra da Tijuca, uma pessoa foi presa, Na UPP Pavão Pavãozinho, foram encontradas 500 munições de 7.62.

Comentário do Blog: O Saldo no Rio: 11 presos, 33 mortos, 28 veículos incendiados, materiais explosivos e inflamáveis apreendidos...E mesmo assim Ricardo Teixeira diz que o Rio terá clima de tranqüilidade durante a copa, ele diz que confia no poder publico e o reconhecimento ao esforço desenvolvido no estado do Rio de Janeiro para reduzir a violência, acho que somente você confia visse Ricardo, por que o povo mesmo está com medo de morrer, de ser incendiado, o Rio de Janeiro nos últimos dias virou uma verdadeira guerra civil onde o povo se vê refém da criminalidade, as chamadas UPPS tem tido efeito positivo, mas o negativo e que os bandidos descem o morro para o asfalto e pega o primeiro que passa e toca fogo no carro, e na copa como vai ser? Tocaram fogo nos ônibus dos atletas ?

Pelo que vejo num vai ser Natal que vai perder a copa viu… Bem mais pra o Rio kkkk

Nenhum comentário: