Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tio ateia fogo em criança de 11 anos em São José do Campestre

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de São José do Campestre. Um homem identificado como Severino Nicolau da Silva, 48 anos, conhecido como “Severino Raquel”, ateou fogo em uma criança de 11 anos na tarde deste sábado, por voltas das 15h.

De acordo com o Sargento Valdevino, Comandante do Destacamento Policial, o menino, sobrinho de Severino mora em São José de Mipibú e tinha ido passar férias na casa do tio. Na tarde de ontem, o acusado estava em uma oficina na qual trabalha localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade, quando a criança chegou. Instantes depois, sem nenhuma explicação ele começou a dizer que ia tocar fogo nela e com frasco cheio de gasolina, começou a jogar na criança.

O menino, assustado, começou a pedir para ele parar. Foi quando Severino pegou uma “bucha” de limpar carros e jogou sobre o menino, incendiando seu corpo. Segundo informações de populares Severino não fez nada para ajudar a criança que foi socorrida por moradores e levada para o hospital em estado grave e com queimaduras de segundo grau.

A polícia foi acionada e o tio do menino foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio qualificado. Ainda de acordo coma polícia Severino mora com uma mulher, e que segundo moradores não havia motivos aparentes para que ele cometesse o crime.

Nenhum comentário: